Modelo paraense conquista 150 mil seguidores no Instagram

Digital influencer começou a carreira nas passarelas e agora faz sucesso com dicas de moda fitness e vida saudável na internet

seg, 11/03/2019 - 17:26
Arquivo pessoal Rayana Correa bomba na internet como influenciadora fitness Arquivo pessoal

Dona de um sorriso encantador e bastante comunicativa, Rayana Correa, 28 anos, é modelo fotográfica e digital influencer. Paraense, torcedora de um dos maiores times do Pará, o Paysandu, há dois anos Rayana vem fazendo sucesso nas redes sociais e atualmente conta com mais de 150 mil seguidores no Instagram. Ela é sucesso por onde passa. E por isso foi escolhida como uma das personalidades de Belém.

Rayana iniciou a carreira de modelo quando participou do concurso Rainha das Rainhas com apenas 15 anos. A partir daí, passou a desfilar para vários concursos. Tornou-se Miss Pará Turismo em 2009, Musa do Paysandu em 2014 e nesse mesmo ano  foi Rainha do Parazão. Ela também ganhou títulos em outros Estados, como Musa do Amapazão em 2017, no estado do Amapá.

Guerreira desde o seu nascimento, a influencer passou por muitas dificuldades. A primeira foi devido à incompatibilidade de sangue dos seus pais, o que a deixou em coma durante os três primeiros meses de vida. Depois veio a dificuldade financeira, após ser deixada de lado no trabalho por estar um pouco acima do peso. Endividada, ela perdeu o carro para o banco.

Em 2013, Rayana participou do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, no quadro “Tem gente atrás”. Faturou como prêmio a quantia de R$ 31 mil. Com esse dinheiro, deu entrada no carro que tem até hoje.

Depois de receber palavras negativas de um ex-namorado, a musa se sentiu motivada a provar o contrário. Foi então que no final de 2016 passou a ter uma alimentação mais saudável e a fazer exercícios na academia, dando início à vida fitness. “Tornou-se um estilo de vida. Malho todos os dias. Gosto de treinar pela manhã, pois me sinto mais esperta e motivada no decorrer do dia”, afirmou Rayana.

Atualmente Rayana trabalha fazendo fotos com os looks e acessórios de várias lojas de Belém. Criou a hashtag #Dicas da Ray, que indica o perfil dessas lojas para os seus seguidores. Além de mostrar seu dia a dia nas redes sociais, falando sobre moda, vida fitness, beleza e afins.

Por Elayse Miranda.

Embed:

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores