Aprenda a registrar queixas por WhatsApp no Reclame AQUI
Inteligência Artificial ajuda usuários a direcionar reclamações
Quem já passou pela experiência de se sentir lesado após uma compra ou serviço sabe da dificuldade de realizar uma reclamação formal. Para agilizar ainda mais o processo de queixas e resoluções por parte das empresas, o Reclame AQUI começou a atender os usuários também via WhatsApp.
Para usar o serviço é preciso adicionar o número da empresa (11) 97062-2753 e informar que deseja fazer uma reclamação. Após o primeiro contato o usuário será respondido por meio de inteligência artificial, passando por um passo a passo até postar o texto pelo Reclame AQUI. Para concluir a ação o sistema envia um link para o usuário validar a queixa no site. É importante ser cadastro ou preencher os dados para fazer parte da plataforma.
Confira o passo a passo (via Reclame AQUI):
1. Inicie a conversa
2. Diga qual será a empresa que receberá a queixa
3. Escreva o título e o texto da reclamação que pretende fazer
4. Edite, confirme ou cancele sua reclamação
5. Faça o login para sua queixa ser validada