Aventura e desafios nos lançamentos da semana

Confira quais games estarão disponíveis entre 29 de abril e 5 de maio

por Katarina Bandeira seg, 29/04/2019 - 12:28

Quebra-cabeças, aventura e até empregos de verdade. Os lançamentos desta semana não são muitos, mas aparecem em estilos bem diversificados, desde títulos conhecidos, até novidades que ajudam a passar melhor o tempo. Desta vez o destaque fica com o novo jogo da franquia Final Fantasy, chamado A idade do zodíaco. Além dele, contamos com VA-11 Hall-A, que faz o jogador ter um emprego de verdade. Para saber os detalhes de cada um confira nossa lista!

Final Fantasy XII: A idade do Zodíaco - 30 de abril

Disponível para Xbox One e Nintendo Switch.  Com gráficos melhorados, este título é uma remasterização de um dos FF mais populares. O game conta a história de Vaan, um jovem que perdeu sua família na guerra e que sonha em ser pirata dos céus. Ele se une a princesa Ashe para mudar os rumos da história do reino de Dalmasca.

Bird Game - 30 de abril

Disponível para PS4. Com gráficos simples, em formato de rascunho, acompanhe um pássaro que voa livre pela natureza. Desvie de outros animais e insetos em um voo contínuo, feito em terceira pessoa.

Puzzle Herder - 1 de maio

Disponível para Nintendo Switch. Com cenários muito coloridos é um jogo de quebra-cabeças com animais fofinhos. O game conta com 40 níveis em que o jogador tem que recolher todos os animais que fugiram da fazenda.  

VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action - 2 de maio

Disponível para PS4 e Nintendo Switch. Nesse game a interação é feita via bebidas. Você é um bartender no VA-11 Hall-A, também chamado de "Valhalla", que deve servir os clientes que chegam contando diferentes histórias. As bebidas influenciam as decisões dos consumidores e é preciso saber o que servir para conseguir as melhores histórias.

LeiaJá também

--> Descubra qual personagem clássico de Mortal Kombat você é

--> Assopre o cartucho e relembre os jogos clássicos de 1990

--> Mortal Kombat 11 retorna com personagens clássicos

COMENTÁRIOS dos leitores