Imagens vazadas do iPhone 11 levam internet à loucura

Fotos e vídeos do suposto novo aparelho da Apple colocaram o celular como um dos assuntos mais comentados deste sábado (4)

por Paula Brasileiro sab, 04/05/2019 - 14:50
Reprodução/Twitter Suposto iPhone 11 teve imagens vazadas Reprodução/Twitter

A internet não está sabendo lidar com o que seriam as imagens do novo iPhone 11 Max, que tem chegada no mercado estimada para o final deste ano. As fotos e vídeos teriam sido vazadas e fizeram a alegria do público que anseia pelo lançamento do aparelho.

Neste sábado (4), o iPhone 11 foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os usuários compartilharam as imagens que supostamente seriam do novo celular. As fotos e vídeos mostram um aparelho com três câmeras traseiras, display infinito e bordas arredondadas.

Embed:

Os usuários do microblog inundaram a rede de comentários e também piadas. "Diz aí se o iPhone 11 não parece um alien"; "Já tá no iPhone 11 e eu não tive nem o primeiro"; "A câmera do iPhone 11 foi inspirada num barbeador Philco"; "Quero nem ver o preço desse iPhone 11, já deve estar no preço de um Celta"; "Que dia a Apple vai entender que os usuários de iPhone querem uma bateria melhor não uma câmera que parece um transformer".

LeiaJá também

--> Confira alguns dos smartphones mais esperados para 2019

COMENTÁRIOS dos leitores