Novo episódio de Life is Strange 2 é destaque da semana

Remakes, RPGs e jogos de quebra-cabeça também estreiam nos consoles

por Katarina Bandeira seg, 06/05/2019 - 12:11

Entre jogos sem muito destaque, como Car Mechanic Manager, em que você é um mecânico consertando carros, o terceiro episódio da saga de Life is Strange 2 se destaca facilmente. O game, dividido em cinco capítulos, continua a acompanhar os dois irmãos, em que uma das crianças tem poderes especiais. Além dele, o remake de Yakuza, pode causar uma certa nostalgia aos fãs, principalmente pela manutenção da história do game original, com gráficos melhores. Confira outras novidades abaixo.

Life is Strange 2: Episode  3 - 9 de maio

Disponível para PS4, Xbox One e PC. Terceira parte por game que conta a história de Sean e Daniel Diaz, de 16 e 9 anos, que precisam fugir de casa após um incidente trágico em Seattle. O game acompanha Sean e suas tomadas de decisões, já que é totalmente responsável por seu irmão que é bem mais novo. A saga é dividida em 5 capítulos que estreiam ainda este ano.

Yakuza Kiwami 2 - 9 de maio

Disponível para PC. É um remake de Yakuza 2, game de 2006. Nessa versão, além de controlar o protagonista Kazuma Kiryu é possível controlar Goro Majima, o "Majima Saga". A história continua a mesma, porém com uma melhora nos gráficos e na jogabilidade.

Shakedown: Hawaii - 7 de maio

Disponível para PC, PS4, Vita e Switch. O game se passa em um mundo aberto em 16-bits, com três protagonistas e diversas missões principais e secundárias. A ideia aqui é construir um império, seja sabotando seus competidores ou negociando honestamente.

Puyo Puyo Champions - 7 de maio

Disponível para PS4 e Nintendo Switch. Vários quebra-cabeças que podem ser jogados tanto individualmente, quanto em versão multiplayer. O game permite a criação de torneios em que até 8 jogadores podem participar.

Car Mechanic Manager – 7 de maio

Disponível para Nintendo Switch. Game com uma temática mais infantil. O jogador é dono de uma oficina mecânica em que vários carros estão chegando e você deve comprá-los, consertá-los ou vendê-los.

Frane: Dragons’ Odyssey - 9 de maio

Disponível para PS4, PS Vita e Nintendo Switch. Jogo de RPG, em que o jogador controla Kunah, um menino da tribo do dragão do fogo que é convocado para encontrar Escude, uma menina perdida do clã anjo e levá-la de volta para Vanneth.

COMENTÁRIOS dos leitores