MEI Fácil ensina educação financeira pelo WhatsApp

Ferramenta chamada ‘Zap do MEI’ dará suporte a microempreendedores individuais

por Katarina Bandeira qui, 09/05/2019 - 13:05

A plataforma de serviços financeiros para pequenos empreendedores, MEI Fácil, lançou um canal de suporte para microempreendedores que precisam de ajuda para gerir seu próprio negócio. A ajuda vem via WhatsApp, na forma do projeto "Zap do MEI", que oferece lições de educação financeira e de gestão pelo mensageiro.

Durante dez dias, os interessados receberão dicas de gestão financeira, orientação sobre MEI e dicas de como crescer o negócio por meio do CNPJ. São dez passos abordados no projeto, entre eles os benefícios do INSS, nota fiscal, parcelamento do MEI, declaração anual do MEI, maquininha de cartão, entre outros. Ao final da consultoria, faz-se uma recapitulação dos assuntos abordados com orientações finais para o empreendedor.

Quem quiser receber as dicas oferecidas pelo serviço precisa instalar o aplicativo do MEI Fácil. Nele há uma opção que indica o Zap do MEI. Após clicar, o usuário deve preencher um formulário autorizando a empresa a entrar em contato com ele e aguardar a liberação para entrar no grupo do curso.

LeiaJá também

--> Aplicativos ajudam a monitorar filhos na internet

--> Facebook lança aplicativo de paquera

--> Prêmio Google Play lista melhores apps da plataforma

COMENTÁRIOS dos leitores