Apple TV já está disponível em mais de 100 países

Aplicativo de streaming passa a funcionar também no Brasil

por Katarina Bandeira ter, 14/05/2019 - 11:19
Apple/Divulgação Mesmo assim, usuários do Mac devem esperar até o outono norte-americano para ter acesso ao app Apple/Divulgação

A espera acabou. O novo aplicativo da Apple TV já está disponível em mais de 100 países, incluindo o Brasil. Compatível com iPhone, iPad, Apple TV e em TVs inteligentes da Samsung 2019 e nos modelos 2018 selecionados, a ferramenta passou a funcionar após a atualização do software iOS 12.3 e tvOS 12.3. Mesmo assim, usuários do Mac devem esperar até o outono norte-americano para ter acesso a programação (entre setembro e dezembro).

Nos Estados Unidos, os canais da Apple incluem serviços como HBO, Starz, SHOWTIME, Smithsonian Channel, EPIX, Tastemade, MTV Hits, entre outros. Os usuários podem compartilhar sua assinatura com até seis membros da família usando o ID e a senha da Apple. Além disso, também é possível baixar programas e filmes.

Entre as funções do novo serviço de streaming estão o recurso Avançar, onde os usuários podem encontrar e assistir seus favoritos com atividades sincronizadas entre dispositivos, muito parecido com as indicações que a concorrente Netflix faz com uso de algoritmos.

LeiaJá também

--> WhatsApp: hackers instalaram programa espião em celulares

--> Imagens vazadas do iPhone 11 levam internet à loucura

COMENTÁRIOS dos leitores