Motorola One Vision chega ao mercado brasileiro

Smartphone premium busca conquistar, principalmente, pela qualidade nas imagens

por Katarina Bandeira qui, 23/05/2019 - 13:09
Motorola/Divulgação Display do aparelho também chega em um tamanho maior, com 6.3 polegadas Motorola/Divulgação

Com a promessa de entregar uma experiência de cinema na palma da mão do usuário, chega ao mercado brasileiros o novo Motorola One Vision. Com o visual moderno e uma grande tela de 6.3’’, o smartphone foca principalmente na captação e reprodução de imagens, buscando conquistar pela qualidade de fotos e vídeos.

Câmera e display

Sejamos sinceros. Nos tempos atuais, em que a imagem toma um lugar cada vez mais importante no dia a dia das pessoas, uma boa câmera é um verdadeiro trunfo. O aparelho ganha ao oferecer um sistema que une inteligência artificial, estabilização de imagem óptica e a tecnologia Quad Pixel para entregar imagens mais nítidas.

A câmera traseira vem com 48 MP, o que possibilita fotos extremamente detalhadas quando feitas em ambientes iluminados. Além disso, o smartphone também conta com o modo Night Vision, que deve deixar os registros feitos em condições de baixa luminosidade ou à noite, mais nítidos.

Para quem prefere tirar as famosas selfies a frontal chega com 25 MP e permite escolher diferentes tamanhos de pixel dependendo da situação. O display do aparelho também chega em um tamanho maior, com 6.3", para permitir um conforto maior na hora de jogar ou assistir conteúdos em vídeo.

Especificações

Com um sistema operacional atualizado por meio do Android One, o aparelho garante uma versão 100% pura do sistema da Google. A bateria de 3500 mAh, deve durar cerca de 9 horas de uso contínuo, ainda mais se você não usar o smartphone o tempo todo.

Quanto ao espaço o One Vision vem com 128 GB de armazenamento interno, podendo acrescentar até 512 GB com um cartão microSD. Graças a parceria da Motorola com a Google o usuário também ganha armazenamento ilimitado no Google Fotos.

O smartphone está disponível nas cores azul safira e bronze; por se tratar de um aparelho premium, entra no mercado com um valor aproximado de R$ 1.999.

COMENTÁRIOS dos leitores