Jogo de corrida do Crash é um dos destaques da semana

Lançamentos para o VR são a grande maioria dos games de 17 a 23 de junho

por Katarina Bandeira seg, 17/06/2019 - 12:42

Uma semana boa para quem curte os jogos em PS VR. Essa semana, diversos títulos feitos para o suporte de realidade virtual estão sendo lançados. Além deles, fãs dos consoles tradicionais também poderão se esbaldar com games como Citizens of Space e Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry - para quem curte jogos bem-humorados - e Judgment, dos mesmos criadores da aclamadíssima Yakuza. Confira a lista completa!

Sea King - 17 de junho

Disponível para Nintendo Switch. Jogo de batalhas no oceano. Leve seu navio para o mar e desafie seus amigos para conquistar o título de rei dos mares. É possível participar com até 3 jogadores.

Bloodstained: Ritual of the Night - 18 de junho

Disponível para PS4, Xbox One e PC.  Bloodstained é um RPG de horror gótico de ação, passado na Inglaterra do século XIX. O jogador acompanha a história de Miriam, uma órfã marcada por uma maldição de um alquimista que cristaliza lentamente seu corpo. Ela precisa lutar através do castelo e derrotar o invocador, Gebel para salvar a humanidade e a si mesma.

Citizens of Space - 18 de junho

Disponível para PS4 e Nintendo Switch. O game acompanha um embaixador terráqueo que precisa sair pelo espaço porque a Terra sumiu. Recrute cidadãos espaciais para ajudar a achar pistas do planeta.

Luna – 18 de junho

Disponível para PS4, PS VR. Um game bonito, de quebra-cabeça, artístico, que conta a história de um pacífico Pássaro que é perturbado pelo majestoso chamado de uma Coruja misteriosa. Convencido a engolir o último pedaço da Lua Minguante, o Pássaro acaba longe de sua casa na Golden Gate. Luna é uma fábula interativa sobre aprender com erros inesperados.

Mars Alive (PS VR) – 18 de junho

Disponível para PS VR. Game de sobrevivência PS VR em mundo aberto. Após uma terrível explosão, a colônia inteira foi destruída e um astronauta, que ficou em Marte, precisa explorar o planeta e coletar recursos para sobreviver.

Mini-Mech Mayhem (PS VR) – 18 de junho

Disponível para PS VR. Jogo de estratégia com robozinhos em que tudo pode dar errado. Crie soluções para os problemas que aparecem e leve seu time a rumo à vitória.

Vacation Simulator (PS VR) – 18 de junho

Disponível para PS VR. Robôs saíram em uma jornada para descobrir o que os humanos faziam além de "trabalhar". Toda pesquisa levou a criação de um simulador de férias que equilibra os níveis de flutuação, cataloga crônicas de acampamentos e segue os protocolos de segurança nas pistas de esqui.

Another Sight (PS4) – 19 de junho

Disponível para PS4. Controle uma adolescente que perdeu a visão e um gato misterioso em uma fantasia rumo ao inesperado. O game de quebra-cabeças faz com que você precise unir os dois personagens para explorar ambientes e resolver os desafios do jogo.

Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry - 19

Disponível para PS4 e Nintendo Switch. Ajude Larry a encontrar um relacionamento, um cara que parou nos anos de 1980, mas que precisa se atualizar pois acabou de entrar no século XXI. Basicamente um "tiozão" na era digital, com direito a aplicativo de paquera e cenários que misturam a estética oitentista com elementos da vida moderna.

Judgment - 21 de junho

Disponível para PS4. Feito pela equipe responsável pela aclamada série Yakuza, Judgment, conta a história de Takayuki Yagami, um advogado arruinado em sua jornada pela redenção. Ele vive como detetive particular, abrindo caminho pela rede criminosa do submundo de Kamurocho para investigar uma série de terríveis homicídios. Procure por suspeitos, pistas e apresente provas à corte - mas tome cuidado, pois há personagens mal-intencionados a cada momento.

Crash Team Racing Nitro Fueled- 21 de junho

Disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Jogo de corrida, estilo Mario Kart, com famosos personagens do clássico da Playstation, Crash. Jogue com até 8 jogadores, competindo pelo primeiro lugar no pódio.

COMENTÁRIOS dos leitores