Carmen Sandiego volta ao Google Earth

Personagem deve recuperar as chaves do Kremlin em mais uma aventura

por Katarina Bandeira ter, 18/06/2019 - 11:33
Google/Divulgação Game pode ser rodado em smartphones Android e iOS Google/Divulgação

Mais uma vez o Google, em parceria com a Houghton Mifflin Harcourt, trouxe a personagem Carmen Sandiego para descobrir os mistérios do mundo, no Google Earth. A personagem já apareceu outras duas vezes, em que os usuários da ferramenta tinham que ajudá-la em missões para recuperar jóias ou itens raros que haviam sido “roubados”, por algum supervilão.

Desta vez, o alvo é a Rússia e os usuários precisam ajudar Carmen a recuperar as chaves do Kremlin usando a ferramenta de mapa da gigante da internet. A vilã da vez é Paperstar, mestre origamista e é preciso explorar os cantos do país europeu para impedi-la de fugir com o tesouro russo. 

Para jogar procure o ícone da edição especial do Pegman no Google Earth. O game pode ser rodado no Chrome de smartphones tanto Android quanto iOS. O jogo é uma peça promocional para o ISTE (Sociedade Internacional para Tecnologia em Educação, em tradução literal), evento que busca promover o uso de tecnologias de forma educativa e que acontece de 23 a 26 de julho, na Filadélfia, EUA.

LeiaJá também

--> Google vai premiar garotas desenvolvedoras

--> E3: confira tudo o que rolou de mais incrível no evento

--> Google Stadia será lançado em novembro

COMENTÁRIOS dos leitores