Apple troca baterias de Macbook Pro gratuitamente

Recall será feito em um número limitado de unidades

por Katarina Bandeira qui, 20/06/2019 - 15:01
Apple/Divulgação Recall não afeta outras unidades MacBook Pro de 15 polegadas ou outros notebooks Mac Apple/Divulgação

A Apple anunciou nesta quinta-feira (20), o recall voluntário de um número limitado de unidades MacBook Pro de 15 polegadas da antiga geração. Os aparelhos estariam apresentando um superaquecimento da bateria, representando um risco à segurança dos usuários. As unidades foram vendidas principalmente entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017 e podem ser identificadas pelo número de série do produto.

Quem tiver adquirido um dos aparelhos com o problema devem parar de usar as unidades e visitar o site suporte da empresa para obter detalhes sobre a elegibilidade do produto e formas de substituí-lo gratuitamente. O recall não afeta outras unidades MacBook Pro de 15 polegadas ou outros notebooks Mac.

Para saber se o modelo que você possui está entre os que precisam ter a peça trocada, clique em Sobre este Mac no menu Apple, no canto superior esquerdo da tela do computador. Em seguida digite o número de série do seu computador na página do programa para ver se ele é elegível para substituição de bateria.

LeiaJá também

--> Versões antigas de Safari e macOS não acessam Apple Store

--> Apple divulga novo MacBook Pro com promessa de velocidade

--> Internautas comparam visual do Mac Pro com ralador gigante

COMENTÁRIOS dos leitores