Primeira edição do Rolê REC'n'Play já tem data marcada

Evento oferece diversas atividades relacionadas a Tecnologia, Cidades Inteligentes e Economia Criativa

por Katarina Bandeira sex, 21/06/2019 - 11:32
Rec'n Play divulgação REC’n’Play 2019 acontecerá entre 2 e 5 de outubro Rec'n Play divulgação

A nova edição do REC’n’Play 2019 já está marcada para acontecer entre 2 e 5 de outubro, porém, este ano, o festival de experiências digitais ganha um reforço. Antes da data oficial do evento uma série de atividades deve tomar as ruas do Recife. O Rolês REC’n’Play começa, pela primeira vez, na próxima quinta-feira (27), com o objetivo de introduzir temas e debates que serão trabalhados durante o festival.

Para começar os preparativos haverá o debate “Eu Toco Recife - Entendendo a Cadeia Produtiva da Música”. A conversa deve reunir artistas, produtores de eventos, donos de bares e boates, gestores de institutos e centros culturais, entre outros, com o objetivo de entender o setor musical como um elo importante da Economia Criativa.

A produtora do Coquetel Molotov, Ana Garcia, a proprietária da boate Metrópole, Maria do Céu e o músico Juliano Holanda compõem a mesa do Rolê, que também faz parte da programação oficial de aniversário da Rádio. O debate será realizado no Auditório do Apolo 235, prédio do Porto Digital, às 19h, com entrada gratuita.

O segundo Rolê será dia 13 de julho, dessa vez as atividades terão foco nos usos de tecnologia por crianças em estágio de primeira infância. O encontro será no auditório do Porto Digital, no bairro do Recife, e incluirá uma programação tanto para os pais como para as crianças. Além disso, outros Rolês que serão realizados até o mês de outubro, devem ter suas datas divulgadas em breve.

COMENTÁRIOS dos leitores