Huawei inaugura quiosques e dá descontos de até mil reais

Otimista com as vendas da linha P30, empresa abre pontos de vendas oficiais em São Paulo

por Katarina Bandeira sab, 29/06/2019 - 13:03
Huawei/Divulgação Entre os smartphones que serão comercializados estão o Huawei P30 Pro e Huawei P30 lite Huawei/Divulgação

Confiante com o sucesso de vendas da linha P30 a Huawei, uma das maiores fabricante de smartphones no mundo, decidiu abrir dois quiosques oficiais para vender seus smartphone, em São Paulo. A partir desta segunda-feira (1º), interessados em adquirir os produtos da empresa em pontos de venda físicos vão ficar contentes com o valor de desconto nos aparelhos da marca. 

Entre os produtos que serão comercializados estão os smartphones Huawei P30 Pro e Huawei P30 lite, além de acessórios como os fones de ouvido Active Noise Canceling e capinhas exclusivas. Para quem quiser adquirir o P30 Pro, será oferecido um desconto a quem levar o seu smartphone usado, que será avaliado pelos funcionários, e o valor será somado a um bônus de R$ 1 mil, oferecido pela empresa.

A linha P30 Series, da Huawei ganhou os holofotes após alcançar mais de 10 milhões de unidades vendidas no mundo em um período de 85 dias após seu lançamento, batendo seu próprio recorde. A ação será válida somente para as compras realizadas no primeiro dia de funcionamento dos novos pontos de venda no Morumbi Shopping (1 de julho) e no Shopping Eldorado (2 de julho).

LeiaJá também

--> Apple transferirá produção do Mac Pro dos EUA para China

--> Pesquisa aponta aumento das compras via smartphone

--> Loja da Xiaomi no Brasil é autuada pelo Procon

COMENTÁRIOS dos leitores