Viva intensamente como um pombo jogando Pigeon Simulator

Game permite defecar em humanos, comer migalhas e voar livremente num estilo parecido com GTA

por Katarina Bandeira qua, 03/07/2019 - 11:15
Reprodução/YouTube É possível atravessar na faixa em formação, explodir coisas, lançar skates e defecar na cabeça de humanos Reprodução/YouTube

Se você caminhar por qualquer centro urbano é muito capaz de cruzar com os animais mais onipresentes do mundo: os pombos. Agora, você já parou para pensar como seria viver como eles? O Bossa Studios, sim. E criou o que parece ser o jogo de simulação mais incrível do ano, chamado Pigeon Simulator. Ninguém pediu, mas com certeza, precisávamos dele para descobrir onde vivem, do que se alimentam e qual o motivo de defecarem sempre na cabeça de alguém. 

O trailer do jogo, lançado na última segunda-feira (1º), parece trazer as respostas para todas essas perguntas. Nele é possível ver que você será um pombo e poderá fazer coisas como atravessar na faixa em formação (com seus outros amigos pombos), explodir coisas, lançar skates e defecar na cabeça de humanos e até parar para comer umas migalhas de pão.

A meta aqui é dobrar a meta e o mundo não parece ter muitas regras para essas aves. Infelizmente, o trailer é apenas um gostinho do que vem por aí e a empresa ainda não divulgou informações como data de lançamento ou plataformas de destino. Mas se você ficou interessado é possível inscrever-se, no site oficial do jogo, para receber mais informações sobre o game. 

COMENTÁRIOS dos leitores