Square Enix divulga sua programação na Comic-Con

Evento acontece entre os dias 18 e 21 de julho

por Katarina Bandeira dom, 14/07/2019 - 09:30

Para quem está ansioso pelos anúncios feitos durante a programação da Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, a Square Enix decidiu dar um gostinho do que vem por aí em seu painel. A empresa de games afirmou que vai fazer um gameplay especial para os fãs dos Vingadores, no Marvel Games Panel, trazer a motocicleta Hardy Daytona do Cloud, personagem de Final Fantasy VII, entre outras exclusividades. Confira a programação abaixo:

Painéis

Marvel’s Avengers - Quinta-feira, 18 de julho, 13h30 no Hall H;

Life is Strange - Sábado, 20 de julho, 12h30, Room 5AB 

Outras ativiadades

Sessão de Autógrafos com o Elenco de Marvel’s Avengers (o game)  - Quinta-feira, 18 de julho, às 17h.

Photo Ops, Atividades e Brindes da San Diego Comic-Con - Quinta-feira, 18 de julho a domingo, 21 de julho, no Square Enix Booth. Confira os trajes de Marvel’s Avengers na vida real, suba na icônica moto de Cloud, Hardy Daytona, e tire suas fotos e toque na gigantesca tela de touch para jogar a versão mobile de Final Fantasy Brave Exvius.

O estande da Square Enix também oferecerá uma amostra dos protótipos de mercadorias para os próximos lançamentos, incluindo Action Figures de Final Fantasy VII: remake, play arts Kai, toda a linha de figuras de Final Fantasy IX e muito mais. 

LeiaJá também

--> Final Fantasy VII ganha remake para PS4

--> E3: confira tudo o que rolou de mais incrível no evento

--> Square Enix lança novo trailer de Kingdom Hearts 2.5

COMENTÁRIOS dos leitores