Ambev oferece prêmio de R$ 100 mil para novas startups

Empresas devem se inscrever para participar de programa de aceleração da empresa até dia 31 de outubro

por Katarina Bandeira sex, 06/09/2019 - 13:14

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para a segunda edição de seu programa de aceleração de startups. Dessa vez, a companhia procura por projetos que ofereçam soluções para os principais problemas socioambientais da atualidade. A premiação cresceu e a vencedora deverá ganhar R$ 100 mil, além da oportunidade de ir para a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, para apresentar sua ideia a fundos globais de investimento de alto impacto.

As startups selecionadas terão um um funcionário da cervejaria como mentor,  para ajudar a desenvolver a ideia do negócio. Na primeira edição, foram selecionadas 21 startups entre mais de 400 inscritas. Entre elas, oito empresas tiveram, ainda, a oportunidade de fechar contratos a Ambev.

Quem tiver interesse pode inscrever seus projetos até o dia 31 de outubro, pelo site da empresa. Para participar, os interessados devem fazer o cadastro e propor uma solução para um dos 10 desafios que envolvem, entre os temas, economia circular, desperdício de água e redução de emissões de carbono, e outros. Cerca de 15 startups serão selecionadas para participar dessa edição.

LeiaJá também

--> I Gov In Play abre inscrição para submissão de palestras

--> ‌Quarta edição do Mague.bit já tem data para acontecer

--> Porto Digital abre chamada para projetos de incubação

COMENTÁRIOS dos leitores