iPhone 11 Pro sobrevive a 'surra' de comida

Vídeo foi feito para comprovar resistência maior do telefone a impactos

por Katarina Bandeira dom, 15/09/2019 - 11:07
Reprodução/Apple Brinquedos infantis, flores e até um bolo de casamento estão entre os objetos jogados no aparelho Reprodução/Apple

Uma das promessas feitas pela Apple quando anunciou o novo iPhone 11 Pro, na última terça-feira (10), foi uma maior resistência à água, poeira e quedas. Recursos de melhorias de fotos também fizeram parte da lista de novidades apresentadas para a nova geração do aparelho. Para comprovar que não estava de brincadeira, a companhia da maçã divulgou dois vídeos com um ensaio fotográfico canino e outro dando uma verdadeira surra no smartphone.

No primeiro trailer, com pouco mais de um minuto, não são apenas alimentos como brócolis, morangos e uma cabeça inteira de alface arremessados no smartphone. Brinquedos infantis, flores e até um bolo de casamento estão entre os objetos jogados no aparelho, lançados dentro de um túnel de vento de alta velocidade. Tudo isso, sem deixar nenhum arranhão no iPhone 11.

No outro vídeo a empresa mostra seus diferentes recursos para melhoria das fotos tiradas com o celular. Entre eles os efeitos das telas grande angular e ultra grande angular. Outro recurso anunciado pela marca no Apple Event foi o modo noite, que clareia as imagens fotografadas em ambientes com pouca luz, no caso do vídeo, de um belíssimo cachorro. Confra:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores