Amazon lança seu app de música para Apple TV

Lançamento foi feito logo após o Spotify anunciar sua versão para o aparelho da maçã

por Katarina Bandeira qui, 10/10/2019 - 16:33
Amazon/Divulgação Amazon Music oferece aos usuários acesso ao catálogo de músicas, listas de reprodução e estações da companhia Amazon/Divulgação

A Amazon lançou nesta quinta-feira (10), seu primeiro aplicativo do Amazon Music para a Apple TV. Com intenção de se fazer presente em mais dispositivos - e logo após o Spotify anunciar sua versão para o aparelho da maçã - a ferramenta inclui compatibilidade com o modelo 4K e o HD padrão. Para funcionar o app requer a versão tvOS 12.0 ou posterior e pode ser baixado na tvOS App Store, gratuitamente.

Parte do pacote Prime da Amazon (no Brasil), o Amazon Music oferece aos usuários acesso ao catálogo de músicas, listas de reprodução e estações da companhia. Há a opção de acompanhar as letras de cada canção no aplicativo, e os usuários que utilizarem a ferramenta usando o Apple TV também ainda podem acessar todas as músicas compradas e importadas que estão na biblioteca "Minhas músicas".

O Amazon Music para Apple TV está disponível a partir de  hoje nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Canadá, França, Itália, Espanha, Alemanha, México, Japão e Índia.

LeiaJá também

--> Amazon Prime chega ao Brasil com serviços por R$ 9,90

--> Alexa chega ao Brasil falando português

--> Existe vida fora da Netflix? Veja os 'tesouros' da Amazon

COMENTÁRIOS dos leitores