Google elege os melhores apps da Play Store em 2019

Entre as escolhas figuraram plataformas para administrar 'peladas', conferir acessibilidade em eventos e dormir bem

por Katarina Bandeira qui, 05/12/2019 - 16:00
Reprodução/Google Play Store A seleção foi feita pelos especialistas da companhia Reprodução/Google Play Store

O Google divulgou, na última terça-feira (3), a lista dos melhores aplicativos, filmes e jogos de 2019, disponíveis na Play Store. A seleção foi feita pelos especialistas da companhia e também trouxe alguns apps por votação popular. Entre as categorias divulgadas estão os mais queridos para o dia a dia, Melhores apps para crescimento pessoal, e muitos outros. Confira a lista completa:

Melhor app pelo Google: 

Cíngulo: Terapia Guiada

Com uma abordagem inovadora de terapia guiada, o Cíngulo é resultado de mais de 15 anos de pesquisa científica e conhecimento clínico sobre a mente humana, aproveitando as melhores abordagens da psicologia moderna e de metodologias de desenvolvimento pessoal. Criado pelos brasileiros Diogo Lara e Gustavo Ottoni, o app visa melhorar a qualidade de vida e ansiedade de quem o usa.

Voto popular: 

Dollify

O app que virou febre entre os brasileiros ajuda a fazer um avatar de “boneco fofinho” parecido com quem você quiser. É bem possível que você tenha visto dezenas de amigos postando fotos de bonequinhos renderizados parecidos com eles. O Dollify foi um dos aplicativos mais baixados no mundo e a gente até ensinou como criar o seu próprio avatar na ferramenta.

Melhores app para o dia a dia: 

Boosted

Aplicativo ajuda a melhorar a produtividade no dia a dia.

Endel

Cria paisagens sonoras personalizadas para dar à mente e ao corpo o que é necessário para alcançar a imersão total em qualquer tarefa.

inDriver

Aplicativo de mobilidade internacional em que os próprios passageiros oferecem o preço da viagem. Também permite escolher qual motorista vai aceitar a sua corrida baseado no perfil do condutor.

Mobills

Aplicativo feito por brasileiros para ajudar a controlar suas finanças pessoais.

Squid

Você recebe as notícias nas quais está realmente interessado. Leia seus tópicos favoritos de jornais, revistas e blogs diretamente em um feed de notícias personalizado.

Melhores apps para crescimento pessoal

Calm

Aplicativo para meditar e dormir. Ele traz meditações guiadas, histórias para dormir, programas de respiração e músicas relaxantes.

Cíngulo: terapia guiada

Scripts por drops

App para aprender novos idiomas como caracteres chineses, alfabeto coreano ou o sistema de escrita japonês com ilustrações minimalistas e mini jogos de ritmo elevado.

Sleep town

 Se você tiver problemas para colocar o telefone na hora de dormir, ou se sofrer de insônia e quiser obter um horário de sono regular e saudável.

Yoga para iniciantes

É um aplicativo totalmente gratuito criado para apresentar iniciantes à prática de yoga.

Tesouros escondidos:

Appito

Organize suas partidas de futebol ou encontre jogos para participar seja society, futsal, futebol de campo, futevôlei.

Big Bang AR

Junte-se a Tilda Swinton e os cientistas do CERN em uma jornada épica interativa através do nascimento e evolução do universo - em realidade mista. Volte no tempo 13,8 bilhões de anos e descubra como o espaço, o tempo e o universo visível vieram a existir.

Buser: viaje de ônibus

Ao invés de comprar passagens individuais na rodoviária, o app permite que viajantes encontrem pessoas interessadas em fazer uma mesma viagem numa mesma data. Juntas, elas poderão fretar um ônibus executivo para levá-las.

Morphin

O Morphin permite que você se infiltre em seus GIFs favoritos e roube os holofotes. Ele usa tecnologia CGI para recriar completamente sua imagem.

Vem CA 

O aplicativo permite ao usuário saber quais eventos e locais possuem acessibilidade. Peça de teatro com língua de sinais, filme com audiodescrição, museu com rampa de acesso e até feira de gastronomia com gratuidade. As atividades são inseridas no app por quem as produz. 

Apps mais divertidos

21 Buttons: rede social de moda

Ablo

Concept

Enlight pixaloop

Editor de vídeo: efeito Glitch

COMENTÁRIOS dos leitores