Motoristas do 99 ganham desconto em abastecimento por app

Através do aplicativo da rede de postos de combustível Shell, os condutores cadastrados poderão garantir o abatimento de 5% no valor abastecimento

por Victor Gouveia ter, 10/12/2019 - 08:43
Pixabay A parceira busca promover a plataforma da Shell e proporcionar uma nova experiência ao clientes Pixabay

O aplicativo de transporte 99 firmou uma parceria com os postos Shell que vai beneficiar os condutores integrados à plataforma com o desconto de 5% no abastecimento. Para conquistar o abatimento, os 600 mil motoristas da startup brasileira devem baixar o app de pagamento desenvolvido pela rede de postos de combustível, disponível para iOS e Android.

Os condutores interessados no desconto devem possuir o Cartão99 da bandeira MasterCard e vinculá-lo como forma de pagamento ao aplicativo Shell Box. Após o cadastro, a redução no valor do abastecimento de etanol e gasolina será permitida, segundo a 99. A promoção não se estende ao abastecimento de gás natural. 

 O objetivo é difundir a plataforma para proporcionar mais agilidade e segurança às viagens dos 18 milhões de clientes no país. Outros benefícios como o acúmulo de milhas também são prometidos na plataforma.

 

COMENTÁRIOS dos leitores