Google apresenta as atualizações do Stadia em dezembro

Serviço passará por adições de títulos, melhoras de conectividade, entre outros

por Katarina Bandeira qui, 19/12/2019 - 16:17
Google/Divulgação Empresa divulgará mensalmente suas atualizações para que os usuários possam acompanhar Google/Divulgação

O Google revelou nesta quinta-feira (19) as atualizações para o Stadia, serviço de jogos em nuvem da empresa. Desde novembro, jogadores do mundo todo puderam adquirir e testar o serviço que, agora, passará por adições de títulos, melhoras de conectividade, entre outros. Confira as novidades:

Chromecast Ultra

Todos os dispositivos Chromecast Ultra receberam uma atualização para compatibilidade com o Stadia, dando acesso a TV para reproduzir o serviço. Quer você tenha comprado um pacote ou não, agora você pode reproduzir o Stadia na sua TV com qualquer Chromecast Ultra e o controle que possibilita usar o serviço. A atualização também inclui melhorias gerais de desempenho e estabilidade para todos os dispositivos.

Stream Connect

A empresa também anunciou a entrada do recurso de monitoramento de tela, possível no "Ghost Recon Breakpoint" de Tom Clancy, por exemplo. Os usuários poderão monitorar as telas de até três colegas de equipe, aprimorando sua experiência de jogo.

Typhoon Studios

O Typhoon Studios, desenvolvedores independentes de jogos, se junta à Stadia Games and Entertainment. A parceria ajudará o serviço a, no futuro, ter mais títulos exclusivos em seu catálogo. 

Recursos adicionais

- Assistente do Google: use o botão no controle e peça ao assistente para iniciar o seu próximo jogo quando estiver na tela inicial do Stadia Chromecast.

- Loja on-line: navegue e explore a loja Stadia pelo navegador Chrome no seu laptop, desktop ou tablet com sistema operacional Chrome.

- Buddy Pass : Se você comprou uma Edição do Fundador, poderá presentear um Buddy Pass nesta temporada de férias. E com esse espírito de doação, os Fundadores receberam um segundo Buddy Pass no início desta semana.

Novos jogos

Borderlands 3

Darksiders Genesis (exclusivamente no Stadia e PC até 14 de fevereiro)

Dragon Ball Xenoverse 2

Final Fantasy XV

Metro Exodus

Novos jogos são gratuitos para usuários do Stadia Pro em dezembro.

COMENTÁRIOS dos leitores