Motorola faz lançamento do One Hype no Shopping Guararapes

Evento conta com a presença de Kroonos, considerado maior jogador de Free Fire do mundo, e Gabs, campeã latino-americana de CS:GO

por Katarina Bandeira qui, 19/12/2019 - 11:28
Motorola/Divulgação Gabs (esq.) e Kronos (dir.), campeões de eSports, participam do lançamento Motorola/Divulgação

A Motorola fará o lançamento de seu novo smartphone One Hype, em terras pernambucanas, nesta sexta-feira (20). A ação, que acontece no Shopping Guararapes, em Jaboatão - Região Metropolitana do Recife - contará com presenças ilustres do eSports. Kroonos, o brasileiro que foi considerado o maior jogador de Free Fire do mundo, e Gabs, campeã latino-americana de CS:GO, estarão presentes durante o evento.

O smartphone é o primeiro do portfólio que já vem com o Android 10, além de oferecer ao usuário 12 horas de uso com apenas dez minutos de carga. Ele estará disponível na cor Azul Oceano (e, a partir de janeiro, nas cores vermelho âmbar e rosa boreal), com preço sugerido a partir de R$ 2.499.

Campeões

Participando da estreia do aparelho da Motorola, Ariano "Kronos" Ferreira, eleito como o melhor jogador da Copa do Mundo de Free Fire 2019, e Gabs, atual campeã do torneio de CS:GO - que aconteceu na Brasil Game Show, irão distribuir brindes aos fãs, como bottons personalizados com logo do time Vivo Keyd e Motorola. 

Quem comprar qualquer aparelho da empresa durante o período em que os gamers estiverem no quiosque, ganharão uma camiseta do time Vivo Keyd autografada pelos influenciadores. Ação acontecerá no quiosque da marca.

COMENTÁRIOS dos leitores