Facebook ganha jogos exclusivos de Pokémon

A ideia é que o lançamento de jogos feitos especialmente para a plataforma de Mark Zuckerberg consiga movimentar cada vez mais a guia criada para atender a comunidade gamer

por Katarina Bandeira qui, 26/12/2019 - 15:44
the Verge/Reprodução Em Pokémon Tower Battle jogador precisa empilhar os monstrinhos the Verge/Reprodução

Se você é dessas pessoas que gosta de jogar em plataformas de redes sociais e ainda é fã de Pokémon, vai gostar de saber que dois novos jogos com os monstrinhos foram lançados exclusivamente no Facebook Gaming. A ideia é que o lançamento de jogos feitos especialmente para a plataforma de Mark Zuckerberg consiga movimentar cada vez mais a guia criada para atender a comunidade gamer.

O primeiro deles é o Pokémon Tower Battle, que já está disponível em todo o mundo e coloca dois jogadores para batalhar entre si. Nele os pokémon caem do céu como blocos de Tetris e vão sendo empilhados até virarem uma torre estável em cima de um bloco de terra voador. Se você derrubar a torre ou seu pokémon cair da plataforma, você perde.

Já em Pokémon Medallion Battle as batalhas são de cartas digitais e permitem coletar os monstrinhos em forma de medalhões. Os jogadores podem subir de nível, ganhar insígnias de ginástica e tentar preencher sua Pokédex, com novos pokémon lançados todos os meses. Infelizmente, esse título só está disponível para usuários das Filipinas.

COMENTÁRIOS dos leitores