Sony anuncia nova logo do PS5 e internet não perdoa

Internautas brincam com falta de novidades a respeito do novo console da empresa

por Katarina Bandeira ter, 07/01/2020 - 14:40
YouTube/Reprodução Logo do novo PlayStation 5 não traz muitas mudanças YouTube/Reprodução

O painel da Sony na CES 2020, na última segunda-feira (6), era - sem dúvida - um dos mais esperados entre o público gamer. O motivo? A possibilidade de ter um vislumbre (ou quem sabe o visual completo) do PlayStation 5, novo console da empresa, que deve adentrar no mercado americano nos feriados de fim de ano. Porém, apesar da expectativa alta, a empresa apenas divulgou alguns números a respeito das vendas do console e o design da logo que irá estampar o videogame - praticamente igual a da versão anterior. 

A mudança, que consistiu apenas no número do console trocado foi uma grande decepção para quem esperava alguma notícia extra sobre o console. A internet não perdoou e usuários do mundo todo começaram a fazer piada com o suspense feito pela empresa para apresentar a “nova”  logo.

Embed:

Entre os dados divulgados pela Sony, durante a apresentação, estão as vendas do PS4- que ultrapassaram as do primeiro PlayStation - com 106 milhões de consoles vendidos até o momento, ficando atrás apenas do PS2. Além disso, algumas especificações de hardware também foram divulgadas, mas nada que trouxesse grandes anúncios. 

COMENTÁRIOS dos leitores