Galaxy S20, da Samsung, tem fotos vazadas

Rumores sobre a mudança dos números da linha Galaxy começaram a aparecer na semana passada

por Katarina Bandeira seg, 13/01/2020 - 14:12

Parece que a Samsung, que deve fazer o lançamento dos novos aparelhos da linha Galaxy no Unpacked, em fevereiro, não irá apresentar um novo Galaxy S11. A empresa dará um salto, algumas casas para frente, para colocar o número 20 em sua nova linha de dispositivos. Nas últimas semanas, surgiram rumores sobre a mudança de marca e, nesta segunda-feira (13), o site XDA Developers publicou as primeiras fotos do que deve  ser o novo Galaxy S20 Plus.

Na imagem é possível ver a tela de inicialização do telefone com o nome do novo aparelho. Isso pode iniciar uma tendência na Samsung, de nomear novos smartphones com o ano que são lançados, ao invés de seguir a ordem cronológica, como vinha fazendo.

O site que vazou as imagens diz que, a parte frontal do telefone possui um recorte central para a câmera semelhante ao Galaxy Note 10. A Samsung reduziu significativamente os lados curvos do Galaxy S10 e S10 Plus e essa tendência parece crescer ainda mais no S20 Plus.

Atrás, quatro câmeras parecem completar o smartphone sendo uma lente regular, uma ultra-wide, uma retrato e uma lente macro como quarta opção. A certeza que de esse será o novo modelo da Samsung só será conquistada no dia 11 de fevereiro, data que acontecerá o Unpacked. 

O evento deverá revelar também vários aparelhos da linha Galaxy, com diferentes tamanhos de tela e alguns modelos com conectividade 5G. Rumores dizem que, entre as novidades, o próximo telefone dobrável da empresa - possivelmente chamado Galaxy Bloom - terá estreia também no próximo mês.

COMENTÁRIOS dos leitores