Galaxy Fold tem unidades esgotadas no Brasil

Mesmo com preço salgado, modelo de smartphone dobrável esgota em 24h

por Katarina Bandeira sex, 24/01/2020 - 17:01
Samsung/Divulgação Smartphone dobrável chegou ao Brasil custando R$12.999 Samsung/Divulgação

Para quem tinha alguma dúvida sobre o interesse dos brasileiros pelos smartphones dobráveis, a Samsung bateu o martelo. O Galaxy Fold, modelo dobrável da companhia, esgotou todas as unidades nas primeiras 24h de venda. Ele havia sido disponibilizado exclusivamente na loja online da Samsung por R$12.999. O preço “promocional” duraria apenas das 21h da última quarta-feira (22) até às 21h, da quinta (23).

 Quem adquirisse o smartphone teria direito também aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento ao cliente focado em reparos. O smartphone conta com tecnologia de compartilhamento de bateria sem fio, bateria dupla de 4380 miliamperes, sensor de impressão digital na lateral, e estará disponível na cor Preta.

 Além disso, a tela frontal e a imersiva Tela Infinity Flex de 7,3 polegadas, permitem que os usuários realizem multitarefas, possibilitando que até três aplicativos sejam abertos simultaneamente. Para garantir essa multifuncionalidade sem travamentos o Galaxy Fold conta com um processador Octa Core de 2.8GHz da Qualcomm, Snapdragon 855, além de 12 GB de RAM. Um total de seis câmeras – três na traseira, duas na parte interna e uma na parte externa completam os destaques do aparelho. 

COMENTÁRIOS dos leitores