Acabou a internet? Veja jogos para jogar sem 4G

Ação, aventura e quebra-cabeças para você passar o tempo quando o pacote de dados acabar

por Katarina Bandeira sab, 25/01/2020 - 14:37
PlayStation/Divulgação Badland é um game bonito em formato de plataforma escolhido como Game of the Year, em 2013 PlayStation/Divulgação

“Você já atingiu o limite do seu pacote de dados”. Quem nunca ficou chateado ao receber essa mensagem da sua operadora de telefonia que atire o primeiro smartphone. Seja porque aquele tão sonhado pacote ilimitado não faz parte da sua realidade ou talvez não haja sinal de rede no lugar em que você está, ficar sem internet é - no mínimo - muito chato. Mesmo que, no Brasil, 70% da população já esteja conectada à rede- de acordo com dados da pesquisa TIC Domicílio - o fim do pacote de dados pode acontecer com qualquer um. 

Para matar o tédio, a melhor opção seria um bom e velho joguinho de celular. Apesar dos games mais famosos pedirem uma boa conexão 3G ou superior, ainda há títulos que não precisam de um mísero byte para funcionar. Para te ajudar a encontrá-los, preparamos uma lista de jogos que não precisam de internet para funcionar. A única dica aqui é: lembre-se de baixar antes de sair. Afinal, você vai precisar de uma “conexãozinha” para fazer o download do jogo, mas depois pode até botar no modo avião que a diversão estará garantida.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores