Motorola deve anunciar novo top de linha em evento próprio

A expectativa é que a empresa revele um modelo para concorrer de frente os dispositivos top de linha lançados pelas concorrentes

por Katarina Bandeira sab, 25/01/2020 - 09:10
Motorola/Divulgação Empresa fez revelou a data em comunicado à imprensa Motorola/Divulgação

Parece que a Motorola já quer começar o ano com todo o gás. Depois de lançar toda uma linha de smartphones, no ano passado, a empresa norte-americana anunciou a data de um novo evento de lançamento. A expectativa é que a empresa revele um modelo para concorrer de frente os dispositivos top de linha lançados pela Apple, Huawei, Samsung, entre outros.

 O evento está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 19h, em Barcelona (15h pelo horário de Brasília). Chamou atenção o fato de que o painel será realizado em uma data bem próxima da Mobile World Congress (MWC) 2020, que acontecerá na última semana de fevereiro, também na cidade espanhola.

 Especula-se que a Motorola esteja agendando o anúncio do Edge+, dispositivo que teve o nome foi revelado há alguns dias pelo leaker Evan Blass, noTwitter. O evento vai acontecer no domingo, antes da abertura oficial da MWC e é provável que os dispositivos apresentados fiquem expostos durante a na feira.

COMENTÁRIOS dos leitores