Asus começa a se expandir pelo Nordeste

Empresa pretende ampliar a presença no mercado da região com a linha de notebooks e smartphones

por Katarina Bandeira qua, 19/02/2020 - 13:32

A ASUS anunciou, na última terça-feira (18), que investirá na ampliação da distribuição de sua linha de produtos em diversos lugares do Brasil. Além de trazer seus smartphones, a empresa deseja reforçar principalmente a venda de notebooks da linha Zenbook. A região Nordeste foi a escolhida para o início da operação, uma vez que representa cerca de 18% do mercado brasileiro de notebooks no varejo, segundo dados apresentados pela empresa. 

“Nós enxergamos um grande potencial de crescimento no Nordeste e estamos focados em trazer novos produtos para a região em 2020. Estamos confiantes no sucesso da distribuição da nossa linha de notebooks para o mercado local”, afirma Manuel Castro, diretor comercial da ASUS Brasil.

Entre as lojas que farão parte desse reforço de vendas estão Zenir Móveis e Smart Eletron no Ceará, Armazém Paraíba e Pintos no Piauí, Laser Eletro, Millena Móveis e Império Móveis em Pernambuco, Miranda Computação no Rio Grande do Norte, Login na Bahia, Qualitech na Paraíba, entre outros.

COMENTÁRIOS dos leitores