Edição de 2020 da E3 não deve ser cancelada

Apesar do cancelamento de diversos eventos de tecnologia por conta do novo coronavírus, feira de games permanece confirmada

por Katarina Bandeira seg, 02/03/2020 - 12:17
E3/Divulgação Feira deverá acontecer entre os dias 7 e 11 de junho, em Los Angeles E3/Divulgação

O ano de 2020 não está sendo fácil para quem acompanha os eventos de tecnologia pelo mundo. Por conta do aumento de casos do novo coronavírus, em diversos países, os grandes encontros vêm sendo cancelados, com marcas e fabricantes optando por anunciar novidades via streaming, para evitar o risco de contaminação. Porém, ao contrário de grandes feiras como a Mobile World Congress (MWC) e o F8 - evento de desenvolvedores do Facebook, os organizadores da Electronic Entertainment Expo (E3), seguem firmes e fortes.

A conta oficial do evento no Twitter iniciou uma contagem regressiva para a feira, que deverá acontecer entre os dias 7 e 11 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Empresas como Nintendo e Microsoft já haviam confirmado presença no evento que, até agora, só teve desistências do criador do The Game Awards, Geoff Keighley e da Sony - que também não participou nas últimas duas edições e deve fazer seu próprio evento para apresentar o novo PlayStation 5.

Embed:
 

Outras empresas que - até o momento - estão confirmadas na feira são Ubisoft, Bethesda, Bandai Namco, Warner Games, SEGA, Capcom, Square Enix e Take-Two Interactive, dona de estúdios como a Rockstar Games. 

COMENTÁRIOS dos leitores