Jogador de 'Free Fire' é demitido após ofensas

Everton Ubita ofendeu namorada de seu adversário, durante partida na última quarta-feira (11)

por Alfredo Carvalho sex, 13/03/2020 - 16:06
Reprodução / Instagram @ubita69 O jogador Everton UBiTa que acabou demitido após durante jogo Reprodução / Instagram @ubita69

Durante a transmissão de uma partida do jogo "Free Fire" (Garena), realizada na noite de quarta-feira (11), o jogador Everton UBiTA proferiu ofensas e ameaças a namorada do jogador VrauNelas e acabou demitido de sua equipe.

A equipe brasileira de jogos eletrônicos paiN Gaming anunciou na noite de quinta-feira (12), em seu Twitter, o desligamento de UBiTA. "Em nossos 10 anos de história, sempre movemos esforços para a construção de um cenário cada vez mais respeitoso e ético", afirmou o post, complementando que nenhum de seus integrantes estão acima dos valores da equipe.

A publicadora responsável pelo game "Free Fire" também puniu UBiTA afastando-o de campeonatos oficiais por tempo indeterminado. Após o encerramento da temporada de 2020 será avaliado se o jogador estará apto a voltar as partidas.

UBiTa declarou em seu Instagram que está tranquilo quanto ao acontecido e que vem recebendo xingamentos em suas redes. "Muita gente está vindo me xingar de uma forma racista. Ninguém é inocente nessa história", afirmou.

O jogador havia sido contratado pela paiN Gaming em agosto de 2019 para compor o time New X, que foi vencedora da 2ª temporada da Pro League de "Free Fire".

COMENTÁRIOS dos leitores