Novo Persona 5 e Resident Evil 3 Remake chegam esta semana

Games são os primeiros lançamentos de uma série de títulos cobiçados que devem chegar nos próximos dias e incluem nomes como Final Fantasy VII, Naruto e Minecraft

por Katarina Bandeira seg, 30/03/2020 - 13:30
PlayStation/Divulgação Persona 5 Royale chega nesta terça-feira (31), exclusivo para PS4 PlayStation/Divulgação

Dois jogos muito esperados pelos gamers estão chegando com tudo nesta semana. O RPG Persona 5 Royale e a versão remake de Resident Evil 3 são os primeiros lançamentos de uma série de títulos cobiçados que devem chegar nos próximos dias, que incluem nomes como Final Fantasy VII, Naruto e Minecraft.

O primeiro da lista é Persona 5 Royale, que chega exclusivo para PS4, nesta terça-feira (31). O game faz que você ponha a máscara do Joker e ande com o resto dos Phantom Thieves, incluindo a novata Kasumi, em uma versão atualizada da série. Há uma nova área para ser explorada, novas atividades novos ataques em equipe e muito da nostalgia dos títulos anteriores. 

Já Resident Evil 3 Remake, revisita Raccoon City para recontar a primeira aparição do vilão Nemesis, que chega com um visual mais assustador e até mesmo uma nova possibilidade de ataque ao jogador. O título também inclui Resident Evil Resistance, que coloca quatro sobreviventes contra um Mastermind em uma batalha online multiplayer de mentes. Ele chega no dia 3 de abril para PS4, Xbox One e PC.

COMENTÁRIOS dos leitores