O que significa 'X Æ A-12'?

Internautas fazem memes de possíveis significados do nome (e da verdadeira origem) da filha de Elon Musk e Grimes

por Katarina Bandeira ter, 05/05/2020 - 15:39
 Steve Jurvetson/CreativeCommons Elon Musk pode ter feito uma charada com o nome da filha Steve Jurvetson/CreativeCommons

A filha do bilionário da tecnologia Elon Musk com a cantora Grimes mal nasceu e já está em primeiro lugar no Twitter. O motivo, no entanto, não é dar felicitações ao casal pela herdeira, mas sim, uma legião de internautas tentando decifrar o verdadeiro significado do nome da criança, que será batizada de X Æ A-12.

Além de perguntas sobre qual seria o significado das letras e do número, como deverá ser feita a pronúncia e que tipo de cartório aceitaria batizar um bebê de X Æ A-12, os internautas também capricharam em memes sugerindo uma criação alternativa para a herdeira de Musk. No twitter usuários fizeram tantas piadas sobre a filha do bilionário ser um robô, que a conta do SENAI fez um tuíte desmentindo que ela teria sido feita por eles. 

Usuários do Reddit tentaram decifrar se as combinação de letras e números apresentada por Musk seria um enigma. ""O nome para o símbolo Æ é 'Ash', então, ele pode ser pronunciado dessa maneira. O Lockheed A-12 é um modelo de avião que fazia parte do Projeto Archangel.  Então, talvez eles estejam pensando: 'X Ash Archangel Musk'", sugeriram internautas .Confira outros memes sobre o nome misterioso da criança:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores