Nintendo traz Pokémon Snap de volta

Empresa também divulgou outras novidades do universo dos monstrinhos

por Katarina Bandeira qua, 17/06/2020 - 14:30
Pokémon Company/Divulgação Game foi lançado originalmente em 1999, para Nintendo 64 Pokémon Company/Divulgação

A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (17), a volta de Pokémon Snap. Um jogo em que você é um observador da vida selvagem Pokémon e percorre uma ilha fotografando os monstrinhos. O game foi lançado originalmente para Nintendo 64, em 1999, e retorna ao Nintendo Switch com novos personagens e cenários.

Embed:

A gigante japonesa também aproveitou para lançar novos aplicativos com jogos voltados para os pequenos. Pokémon Smile chega para ajudar crianças a criar o hábito de escovar os dentes. Os pais poderão receber notificações de Pokémon Smile até três vezes por dia como lembrete de que é hora de os seus filhos praticarem a escovação. Eles também poderão configurar que elas durem entre 1 e 10 minutos, de acordo com as necessidades das crianças. 

Para quem gosta quebra-cabeças, há o Pokémon Café Mix, que já estava disponível para Switch e agora chega em uma versão para smartphones. O game envolve fazer cafés e comidas e contratar os monstrinhos enquanto resolve alguns quebra-cabeças.

Por fim, Pokémon Go Fest, o evento mundial do jogo mobile, será completamente digital. Além disso, o game receberá Mega Evoluções de Pokémon em breve. Farfetch'd também passa a ficar disponível no jogo, assim como novos avatares para os jogadores.

Pokémon Sword and Shield

A primeira parte do Expansion Pass de Pokémon Sword and Shield chega nesta quarta-feira e se passa em Isle of Armor, uma ilha na região de Galar. Para celebrar o lançamento, uma batalha especial Max Raid Battle destacando o Pokémon Mítico Zeraora estará disponível em Pokémon Sword e Pokémon Shield. A competição que vai destravar o monstrinho raro precisa que 1 milhão de jogadores ao redor do mundo vençam a batalha Max Raid Battle entre os dias 17 e 28 de junho. Quem participar receberá um Zeraora Brilhante especial.

COMENTÁRIOS dos leitores