‘Bloodstained’ é anunciado para todas as plataformas

Novo jogo é uma homenagem a clássica franquia 'Castlevania'

por Alfredo Carvalho qua, 24/06/2020 - 17:13
Divulgação Momento do jogo "Bloodstained: Curse of The Moon 2" Divulgação

Após o sucesso do primeiro jogo lançado em 2018, a Inti Creates anunciou na última terça-feira (23), durante o evento digital New Game+ Expo,  o "Bloodstained: Curse of The Moon 2"O game é uma homenagem a clássica franquia "Castlevania" (Konami, 1986) e terá um estilo de arte 8-bits, que remete aos jogos das décadas de 1980 e 1990.

Assim como no título anterior, a história será supervisionada pelo criador da franquia, Koji Igarashi, responsável por trabalhar em "Castlevania: Symphony of the Night" (1997), considerado um dos maiores sucessos da Konami, que popularizou o gênero de exploração 2D, também conhecido como "metroidvania".

Em "Bloodstained: Curse of The Moon 2", o jogador assume o papel de quatro personagens, cada um com habilidades distintas, que devem ser usadas em momentos corretos. O objetivo é andar e derrotar todas as criaturas que aparecerem no caminho.

O novo game ainda segue sem data de lançamento prevista, mas está confirmado para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

COMENTÁRIOS dos leitores