Uber Eats lança programa de fidelidade

Estabelecimentos podem personalizar seus programas de recompensas para que os usuários acumulem pontos por número de pedidos ou gastos e consigam descontos

por Katarina Bandeira sex, 26/06/2020 - 10:58

Restaurantes cadastrados no Uber Eats agora podem oferecer um programa de fidelidade para seus clientes mais assíduos. Os usuários do app acumularão pontos a cada pedido ganhando recompensas em seus pratos favoritos. Além disso, a plataforma atualizou a função “Para retirar”, destacando, por meio de um mapa, os estabelecimentos que oferecem essa modalidade.

As recompensas podem ser baseadas no número de pedidos e/ou no valor da compra de cada cliente. Fica a critério do restaurante escolher como será medida essa pontuação, ou seja, quantos pedidos o usuário deve fazer ou qual o valor a ser atingido para obter um desconto. Do outro lado, os usuários poderão monitorar o progresso para ter acesso às recompensas dentro do aplicativo.

No Recife, restaurantes como Notaro Comedoria e Café, Esquina Burger, Big Dog Dogueria, Açaí Valente's e Queen Cook Pizzaria já estabeleceram o programa de fidelidade. Eles são identificados com um diamante roxo, assim como outros participantes do programa de recompensas.

 Após pedir em um restaurante específico, o menu do aplicativo indicará o andamento para ter acesso à recompensa. Ao completar você será notificado pelo aplicativo e também receberá um e-mail e uma notificação automática. A recompensa é aplicada automaticamente na conta do usuário e tem 90 dias para ser resgatada no restaurante. Ela só pode ser usada em um pedido.

COMENTÁRIOS dos leitores