Abertura do parque temático da Nintendo é adiada

Pandemia impediu inauguração do Super Nintendo World, que é baseado nos jogos do Super Mario

por Alfredo Carvalho ter, 30/06/2020 - 15:56
Reprodução YouTube Parque inspirado no universo dos jogos Super Mario só deverá ser inaugurado no ano que vem Reprodução YouTube

O parque temático “Super Nintendo World”, da Universal Studios do Japão, teve a sua abertura adiada por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). A decisão foi tomada para evitar aglomerações.

O “Super Nintendo World” é um parque temático baseado no universo dos jogos do Super Mario. Teve a sua criação anunciada em 2015 e estava previsto para inaugurar com os passeios “Mario Kart” e “Yoshi's Adventure”, que pretendem reproduzir a experiência dos games de mesmo nome.

No futuro, outras áreas vão chegar ao parque, como os castelos do vilão Bowser e da princesa Peach. Apesar de ainda não ter sido definida uma nova data de abertura, o complexo Universal Studios, que comporta o Super Nintendo World e fica em Osaka, reabriu para moradores locais em 8 de junho, porém com número restrito de visitantes.

A previsão é que o parque seja inaugurado para todos em algum momento do verão asiático, que acontece nos períodos de 21 de junho a 22 de setembro.

COMENTÁRIOS dos leitores