Spotify lança pacote para casais

O Premium Duo foi desenvolvido para enamorados que moram debaixo do mesmo teto

por Katarina Bandeira qua, 01/07/2020 - 13:47
Spotify/Divulgação De acordo com a empresa 73% dos casais dizem que ouvem música juntos Spotify/Divulgação

O Spotify anunciou nesta quarta-feira (1º) um novo pacote voltado para casais que dividem o mesmo teto. Premium Duo está disponível para 55 países, inclusive o Brasil, e chega no melhor estilo pague um leve dois, em que cada indivíduo recebe sua própria conta Premium de acordo com um plano, além de benefícios exclusivos para casais.

Além dos benefícios já conhecidos da assinatura premium, como a falta de anúncios entre as faixas, os enamorados que adquirirem o Duo terão uma lista de reprodução atualizada regularmente, para misturar o gosto do casal. Apesar da fusão do amor musical, o app permite que cada um tenha suas listas individuais. 

De acordo com a empresa, um estudo realizado com os usuários da plataforma descobriu que 73% dos casais dizem que ouvem música juntos como uma maneira de lembrar memórias felizes. No total, 63% dizem que escutam músicas juntos como forma de construir sua identidade ou criar momentos memoráveis. 

Usuários que nunca experimentaram o Premium podem ter direito ao primeiro mês do Premium Duo de graça e é preciso que os dois vivam no mesmo endereço. Após o período de gratuidade o valor da assinatura passa para R$ 21,90. Que já tem uma conta Premium pode mudar para a versão "para dois" visitando sua página “Conta” no Spotify.com.

COMENTÁRIOS dos leitores