Vazou: ator de Breaking Bad será vilão em Far Cry 6

Novo game da Ubisoft teve informações vazadas nesta sexta-feira (10), pela PlayStation Store

por Katarina Bandeira sex, 10/07/2020 - 12:47
Ubisoft/Divulgação Página da PS Store mostra que a data de lançamento do game ficará em 18 de fevereiro de 2021 Ubisoft/Divulgação

O ator Giancarlo Esposito, que interpretou Gus Fring, principal antagonista da série Breaking Bad, será o novo vilão do próximo Far Cry. O game da Ubisoft, que será o sexto da franquia, teve não apenas uma imagem vazada, mas também detalhes do enredo disponibilizados na loja oficial da PlayStation de Hong Kong, nesta sexta-feira (10).

De acordo com imagens do vazamento, a história de Far Cry 6 acontecerá em a Yara, "um paraíso tropical congelado no tempo. O ditador de Yara, Anton Castillo, tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão cruel desencadeou uma revolução", diz o texto do jogo, em tradução livre.

A página da PS Store mostra que a data de lançamento do game ficará em 18 de fevereiro de 2021, e ele poderá ser jogado em versão multiplayer.  Far Cry 6 deve ficar disponível para download no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X. 

Apesar do vazamento, a Ubisoft não anunciou oficialmente o novo Far Cry e retirou rapidamente a página do ar. Em seu evento digital, marcado para este domingo (12), a empresa não forneceu indícios de novidades sobre o game.  No enredo vazado os jogadores deverão assumir o papel de Dani Rojas, cidadão de Yaran que montará uma resistência contra o ditador.

COMENTÁRIOS dos leitores