Novo jogo de 007 é anunciado

Com título provisório de Projeto 007 game deve contar a história de origem de James Bond

por Katarina Bandeira qui, 19/11/2020 - 11:42
Reprodução/Twitter Teaser divulgou apenas nome do projeto, que ainda está em estágio embrionário Reprodução/Twitter

Fãs do universo 007 podem comemorar. Pelas redes sociais, a conta oficial da franquia anunciou, nesta quinta-feira (19), que um novo game protagonizado pelo agente secreto mais famoso do mundo está sendo desenvolvido. É possível conferir um teaser de 50 segundos com uma versão da abertura clássica da série, mas que não revela mais detalhes do que vem por aí. 

Embed:

Com o título provisório de Projeto 007, o game deve contar uma história totalmente inédita, aparentemente levando os jogadores para o início da carreira de James Bond. De acordo com a publicação, o enredo envolve uma jornada para ganhar o status 00, sendo esta a primeira história de origem do agente britânico já criada. 

A responsável pelo desenvolvimento e publicação do game é a IO Interactive, responsável pela franquia de jogos Hitman. O Projeto 007 ainda não tem data de estreia, nem se sabe quais serão as plataformas que devem receber o jogo. Em seu site oficial, a produtora divulgou que ainda está procurando desenvolvedores para dar continuidade ao projeto.

COMENTÁRIOS dos leitores