Sony e Microsoft divulgam descontos para Black Friday

Descontos contemplam jogos e serviços voltados para PlayStation, PC e Xbox e podem chegar a até 80% em alguns títulos

por Katarina Bandeira sex, 20/11/2020 - 11:35
PlayStation/Divulgação Final Fantasy VII Remake é um dos títulos com desconto na PS Store PlayStation/Divulgação

A Sony e a Microsoft resolveram antecipar os descontos da Black Friday a partir desta sexta-feira (20). Apesar do evento varejista só acontecer oficialmente no próximo dia 27 de novembro, as empresas prepararam grandes descontos que contemplam jogos e serviços voltados para PlayStation, Xbox e PC.

No catálogo da Sony, mais de 250 itens caíram na redução de preço, incluindo jogos de destaque como Remake de Final Fantasy VII, DOOM Eternal Extended Edition, The Last of Us Parte II, Ghost of Tsushima e muitos outros. Os descontos chegam a até 80% em alguns títulos que podem ser adquiridos na loja virtual do PlayStation, a PS Store. 

Já a Microsoft preparou descontos mais modestos, mas em uma maior quantidade de produtos. Além dos jogos, como Far Cry 5, Forza Horizon 4, Marvel`s Avengers, Watch Dogs: Legion, FIFA 21 e NBA 2K21, com até 55% de desconto, há também ofertas na assinatura do Game Pass Ultimate e até 60% de desconto em títulos de PC selecionados, como Age of Empires II: Definitive Edition, Forza Horizon 4 Standard Edition e Gears 5.

Os descontos dados por ambas as empresas ficam disponíveis até o dia 30 de novembro. 

COMENTÁRIOS dos leitores