Cópias físicas de 'Cyberpunk 2077' vazam antes da hora

Imagens da versão para Playstation 4 foram compartilhadas na rede social Reddit

por Alfredo Carvalho seg, 23/11/2020 - 17:05
Reprodução / Imgur Cópias do game "Cyberpunk 2077" Reprodução / Imgur

Algumas cópias do novo game "Cyberpunk 2077" (CD Projekt Red) começaram a chegar nas prateleiras de varejistas, como a Amazon, mesmo com lançamento programado para 9 de dezembro. Com isso, algumas pessoas já tiveram acesso ao jogo, e vídeos de gameplay com possíveis spoilers já circulam na internet.

As imagens da mídia física foram compartilhadas por um usuário da rede social Reddit. A cópia em questão era a da versão de Playstation 4. Nas fotos, é possível ver os conteúdos da caixa, que acompanha dois discos e confirmam que o game terá upgrade gratuito no Playstation 5.

O usuário que postou a foto confirmou que o game ocupa 70GB no HD do PS4, e conta que a embalagem é bem pesada por possuir bastante conteúdo dentro da caixa. A princípio, o vazamento não foi levado a sério. Em poucas horas foi postado um vídeo de gameplay, que circulou via YouTube e, depois, foi rermovido. Uma cópia do vídeo também estava disponível no Google Drive, mas o link foi apagado por "violar os Termos de Serviço".

Ao que parece, o conteúdo foi apagado pela própria CD Projekt Red, que está monitorando possíveis vazamentos. Até o momento não surgiram outras gameplays do título, mas novos vídeos acompanhados de spoilers podem aparecer na internet a qualquer momento.

COMENTÁRIOS dos leitores