Confira quais jogos estão de graça na PS Plus em dezembro

Games podem ser baixados a partir de 1º de dezembro

por Katarina Bandeira qua, 25/11/2020 - 16:24
Playtation/Divulgação Rocket Arena chega como uma opção em batalhas 3x3 Playtation/Divulgação

A Sony divulgou quais são os jogos gratuitos da PS Plus em dezembro. Assim como foi feito este mês, a empresa sul-coreana trará títulos do PlayStation 4 e 5 para seus usuários. Para ambas as gerações dos consoles, por exemplo, a franquia multiplayer Worms promete aumentar a emoção com partidas em tempo real para até 32 jogadores em Worms Rumble. 

A lista também conta com Just Cause 4, game de ação, mundo aberto, encabeçado por Rico Rodriguez, no remoto país sulamericano de Solís. Para quem prefere atirar por aí, Rocket Arena chega como uma opção em batalhas 3x3. Ambos os jogos são para o PS4.

Os três títulos estarão disponíveis na próxima terça-feira, 1º de dezembro, até o dia 4 de janeiro. Além disso, a Sony ainda afirmou que, para jogadores que não são membros da PlayStation Plus, mas possuem jogos do PS4 ou PS5 com modos multiplayer ativos, poderão testá-los por tempo limitado no próximo mês. A empresa vai promover um fim de semana multiplayer grátis que irá da meia noite do sábado, 19 de dezembro, até as 23:59 (horário local) do domingo, dia 20.

COMENTÁRIOS dos leitores