Visual do filme de Mortal Kombat ganha espaço em novo game

Pacote de skins deixa combatentes iguais aos atores do longa de 1995

por Katarina Bandeira qui, 26/11/2020 - 15:53
Reprodução/YouTube Sonya Blade, Raiden e Johnny Cage foram os escolhidos para ganhar o visual clássico Reprodução/YouTube

O NetherRealm Studios, responsável pelo jogo Mortal Kombat 11 Ultimate, fez a alegria dos fãs que sentiam falta de um visual mais saudoso nos combatentes. O game recebeu novas skins para três de seus personagens, relembrando o figurino clássico do filme de 1995, trazendo a aparência dos atores que participaram do longa-metragem para as batalhas.

Os escolhidos para passar pelo túnel do tempo foram Sonya Blade, que no longa foi interpretada pela atriz Bridgette Wilson-Sampras, Raiden (Christopher Lambert) e Johnny Cage (Linden Ashby). Apesar do pacote, eles não são os primeiros a homenagear os atores da franquia uma vez que o vilão do jogo, Shang Tsung, tem o mesmo figurino e feição do ator Cary-Hiroyuki Tagawa. 

Embed:

Mortal Kombat 11 está disponível para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia. O Pacote de Skins, Filme MK Klássico, está disponível desde a última terça-feira (24), com preço sugerido de R$ 31,90.

COMENTÁRIOS dos leitores