Cyber Monday: a hora de buscar por eletrônicos na internet

Evento de promoções em eletrônicos acontece nesta segunda-feira (30)

por Katarina Bandeira seg, 30/11/2020 - 12:13
Freepik Data acontece desde 2005, após a Black Friday, e é marcada por desconto em eletrônicos Freepik

Quem perdeu as promoções da Black Friday tem uma última oportunidade de conseguir grandes descontos no comércio online. A Cyber Monday, ou "segunda cibernética", acontece em todo o mundo nesta segunda-feira (30) com a promessa de grandes descontos em produtos tecnológicos, sendo uma nova oportunidade para contemplar que não conseguiu garantir suas compras na última sexta-feira (29).

O evento, criado em 2005 pela Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos, veio para tentar movimentar os e-commerces ante as vendas em lojas físicas. Porém, com a chegada da Covid-19, que incentivou ainda mais as promoções online, a data acaba sendo uma extensão do Black Friday.

A Amazon é um dos varejistas online que mais tem descontos no segmento de eletrônicos, oferecendo até 70% em produtos com o selo. Ainda assim, é possível encontrar promoções em outros sites, que mantêm ofertas em produtos variados, mesmo longe da categoria de tecnologia. Este é o último evento de festa no varejo antes das compras de fim de ano.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores