Pokémon Unite chega ao Switch em 21 de julho de 2021

Game será o primeiro da franquia que contará com os elementos de estratégia e batalhas em equipes

por Alfredo Carvalho sex, 16/07/2021 - 19:05
Reprodução Pokémon Unite chega ao Switch em 21 de julho de 2021 Reprodução

A Pokémon Company International, em conjunto com a TiMi Studio Group, anunciou que o game “Pokémon Unite”, chegará ao Nintendo Switch em 21 de julho e também estará disponível em setembro para os dispositivos móveis. O título será um free-to-play online e possibilitará que os jogadores se enfrentem em batalhas de cinco contra cinco.

De acordo com a empresa, os jogadores que acessarem o “Pokémon Unite” até 31 de agosto, receberão uma licença Unite, que possibilitará usar o Pokémon elétrico Zeraora nas batalhas. O monstrinho contará com a habilidade Plasma Gale, que envia uma onda de eletricidade e cria uma zona de plasma em toda zona de acerto.

“Pokémon Unite” é o primeiro game da franquia que contará com os elementos de estratégia e batalhas em equipe. Além dos confrontos, os jogadores precisarão agir em conjunto para derrotar Pokémon selvagens, ganhar experiência e evoluir suas próprias criaturas de bolso. Durante o game, os integrantes de cada equipe deverão correr contra o tempo, para derrotar o maior número possível de Pokémon.

COMENTÁRIOS dos leitores