'Dragon Ball Z: Kakarot' destaca Gotenks e Vegetto

Bandai Namco divulga trailer focado nos dois populares personagens da franquia

por Alfredo Carvalho sex, 03/09/2021 - 18:04
Reprodução/Bandai Namco Reprodução/Bandai Namco

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de “Dragon Ball Z: Kakarot + A New Power Awakens Set!”, que destacam as técnicas e habilidades dos guerreiros Gotenks e Vegetto. Acompanhe os dois personagens em ação aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PS0UBdZxiBA

Populares na franquia “Dragon Ball”, os dois lutadores são os favoritos de muitos fãs. Na história, Gotenks é a fusão do filho de Goku, Goten e do filho de Vegeta, Trunks. A união dos dois guerreiros ocorreu durante a saga Majin Boo, por meio da Dança Metamoru. Embora tenha uma personalidade brincalhona, o personagem mostrou um grande potencial ao atingir a forma de Super Saiyajin 3.

De maneira parecida, Vegetto também é o resultado de uma fusão, que une os dois principais protagonistas de “Dragon Ball”, Goku e Vegeta. Os dois personagens também se fundiram na saga Majin Boo, por meio dos brincos potara, dados a Goku pelo Supremo Senhor Kaioh. É dito pelo autor da série que o resultado da união de dois guerreiros, multiplica seus poderes de luta em 10 vezes.

“Dragon Ball Z: Kakarot + A New Power Awakens Set!” é um RPG de ação, que acompanha a história de toda a saga Z. O jogo chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 24 de setembro e virá acompanhado da DLC, “A New Power Awakens Set”.

COMENTÁRIOS dos leitores