'Metal Slug 1st & 2nd' chega ao Nintendo Switch

Pacote contém dois jogos do portátil da SNK, Neo Geo Pocket Color

por Alfredo Carvalho sex, 17/09/2021 - 18:49
Reprodução/SNK Reprodução/SNK

A empresa de jogos japonesa SNK lançou ontem (15) um pacote com os jogos “Metal Slug 1st Mission” (1999) e “Metal Slug 2nd Mission” (2000) para o Nintendo Switch. Até então, os dois títulos eram exclusivos do console portátil Neo Geo Pocket Color. Acompanhe: https://www.youtube.com/watch?v=p_KnoVou31w

Diferente de outros jogos da franquia “Metal Slug”, nesses dois episódios, o personagem não morrerá com apenas um tiro e contará com uma barra de vida para auxiliá-lo. Além disso, o jogador poderá utilizar uma ferramenta de rebobinar, que permite retroceder no tempo e corrigir erros cometidos na partida.

“Metal Slug 1st & 2nd” faz parte de uma série de relançamentos que a SNK tem feito para o Nintendo Switch, que resgatam alguns títulos do Neo Geo Pocket Color, entre eles, “Samurai Shodown 2 Pocket Edition” (1999), “The King of Fighters R-2” (1999) e “SNK vs. Capcom: The Match of the Millennium” (1999).

O pacote com os dois games está disponível em versão digital pela eShop americana do Nintendo Switch, por US$14.99 (R$79,02). Ainda não há previsões para possíveis mídias físicas.

COMENTÁRIOS dos leitores