'Hearthstone' recebe novo modo ‘Mercenários’

Em modalidade gratuita, jogador deverá formar equipes de seis heróis e cumprir contratos para conquistar recompensas

por Alfredo Carvalho qui, 14/10/2021 - 16:47
Divulgação/Blizzard Divulgação/Blizzard

O popular jogo de cartas digitais da Blizzard “Hearthstone” (2014), recebeu o modo de jogo gratuito “Mercenários”, que une todas as regras do card-game com um sistema de RPG tático. A adição foi feita na última quarta-feira (13).

Em “Hearthstone Mercenários” o jogador terá ao seu dispor um elenco com mais de 50 personagens para formar equipes de seis heróis e concluir diversos tipos de contratos. Conforme vencem batalhas, cada integrante da equipe ganha mais experiência, fica mais forte e obtém novas habilidades.

De acordo com a Blizzard, cada contrato recompensará os jogadores com Moedas de Mercenários, que podem ser utilizadas para conceber novos heróis, ou aprimorar os integrantes da equipe.

Outra novidade divulgada pela empresa, é que os jogadores poderão levar suas equipes de heróis ao Ringue de Luta e batalhar com outros usuários. Esses confrontos podem resultar em mais experiências, conquistas e outras recompensas.

Ao iniciar a jornada, o jogador precisará concluir o prólogo e as missões introdutórias para receber os primeiros oito heróis mercenários. Os demais personagens devem ser adquiridos durante a campanha do game, ou por meio de outras recompensas.

Os pacotes mercenários podem ser obtidos pela moeda virtual do game ou pela loja digital da Blizzard. Segundo a companhia, cada pacote contém cinco itens, que podem ser Cards de Mercenários, Retratos de Mercenários ou Moedas para criar ou aprimorar Mercenários. Além disso, cada conjunto possui um card de nível raro ou superior.

COMENTÁRIOS dos leitores