Star Wars Jedi: Fallen Order está gratuito no Prime Gaming

Nova oferta faz parte do catálogo F2P para os assinantes Prime apenas no mês de janeiro. Confira lista completa

por Vitória Silva qua, 05/01/2022 - 11:30
Divulgação/PlayStation Store Pôster de Star Wars Jedi: Fallen Order Divulgação/PlayStation Store

Star Wars Jedi: Fallen Order é um dos jogos gratuitos da Prime Gaming para o mês de janeiro. A oferta está disponível apenas para jogadores de PC no Origin até 7 de fevereiro. Tudo o que o assinante precisa fazer para reivindicar o jogo é acessar o Prime Gaming com uma conta Amazon Prime, obter o código e resgatá-lo através do Origin. 

Fallen Order foi publicado pela EA. desenvolvido pela Respawn Entertainment, e lançado em novembro de 2019. É um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que segue Padawan Cal Kestis cinco anos após os eventos de Revenge of the Sith. Cal vai em uma missão para começar a reconstruir a Ordem Jedi após ser descoberto por dois inquisidores, se aventurando em muitos planetas diferentes, onde desbloqueia várias habilidades Jedi ao longo do caminho. 

Os jogadores de PlayStation não precisam se sentir excluídos. A edição padrão de Fallen Order está atualmente com 65% de desconto na PlayStation Store, com preço de R$ 83,61 para PS4 ou 5. Essa oferta termina em breve, em 8 de janeiro. Atualmente não há venda listada na loja do Xbox, embora grandes varejistas como a Target tenham o preço de aproximadamente R$ 100, além de estar disponível no Game Pass Ultimate, uma vez que inclui o serviço de assinatura da EA também. 

2022 promete ser um grande ano para os jogos Star Wars. É esperada a chegada do muito aguardado LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. O jogo para celular Star Wars Hunters deve chegar às lojas de aplicativos e ao Nintendo Switch em breve. Também há esperança de notícias sobre a última sequência de Fallen Order, dita como estando em desenvolvimento para um possível lançamento em 2023.

Ao baixar o aplicativo Amazon Games para PC, o jogador poderá adicionar vários outros títulos à sua coleção - como o sucessor espiritual do Theme Hospital, Two Point Hospital, o precursor do Heavy Rain Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered e WRC 7. Também estão incluídos, como cosméticos e outros itens para Assassin's Creed: Valhalla, Fall Guys, Apex Legends e Destiny 2, bem como moedas para GTA Online. 

A lista completa de jogos da Amazon Prime de janeiro é a seguinte: 

- Star Wars: Jedi Fallen Order (Origin) 

- Total War: Warhammer (Epic) 

- World War Z: Aftermath (Epic) 

- Two Point Hospital (Amazon) 

- Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered (Amazon) 

- WRC 7 (Amazon) 

- Abandon Ship (Amazon) 

- Paper Beast (Amazon) 

- In Other Waters (Amazon)

COMENTÁRIOS dos leitores